4 de out. de 2007

Porra!!



Eu sei que tenho mau feitio, mas normalmente sou educada. Sim, eu disse normalmente.
Há situações que me tiram do sério. E aí, rodo a minha saia de varina e perco a compostura. Não é lá muito bonito eu sei, mas isso só acontece em situações extremas.

Estou a tentar controlar-me. 1,2, 3, 4.... respiro fundo..... os meus posts recentes que foram publicado nos blogs do Sapo misteriosamente eclipsaram-se... e os blogs ficaram outra nas datas do dia do "apagão".

Porra, isto já começa a ser terrorismo bloguista, se é que isso existe... primeiro os blogs e agora os posts... 1,2,3,4... e o pior é que sumiram logo na na quinta-feira à noite, véspera de feriado... e agora arranjar solução só segunda-feira... e o pior é que não posso o mexer nos blogs, 1,2,3,4, 5.... prometi e agora vou ficar à espera de uma explicação.

Porra...